Vire a Chave, é fácil
dúvidas frequentes
Para encontrar exatamente o que você está procurando, é só digitar o nome do produto – como, por exemplo, “Ventilador” – no campo de pesquisa (o símbolo da “lupa”) ou apertar o botão “Enter” no teclado. Você também pode procurar pelo modelo dos produtos, caso você já saiba – como, por exemplo, “VEF3”.
Comprar nossos produtos através de nosso site é muito fácil. Basta navegar, encontrar o produto que deseja e clicar em “Comprar”. Você precisará fazer um breve cadastro, escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.
Sim, nós somos muito preocupados com a sua privacidade. Os dados são criptografados, ou seja, armazenados através de um sistema de codificação de informações para garantir que ninguém tenha acesso aos seus dados. Se tiver dúvidas sobre nossa Política de Privacidade, clique aqui para saber mais.
Normalmente o processo de aprovação demora até 24 horas, mas pode chegar a 48 horas.
Quando seu pedido for concluído ele não poderá mais sofrer alterações, seja no endereço ou forma de pagamento, ou até mesmo nos produtos. Se precisar, você poderá cancelar o pedido na área do cliente cadastrado e se quiser, inicie uma nova compra.
Entre em contato com a operadora do cartão para verificar o ocorrido. É provável que seja possível trocar os dados do cartão para finalizar a compra. Tente retornando à Área do Cliente com sua senha.
Os pedidos serão despachados até 02 (dois) dias úteis depois da aprovação de pagamento. E o prazo de entrega depende da região da entrega sendo em média de 15 (quinze) dias úteis.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Caso isso aconteça, entraremos em contato para confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto continuará dependendo da região da entrega, sendo em média de 15 (quinze) dias úteis e contará a partir da confirmação do endereço.
Não necessariamente seu produto chegará em um pacote completo. É possível que seus diferentes produtos sejam despachados em pacotes e datas diferentes de acordo com a disponibilidade do estoque.
Sim. Você deverá recusar a entrega se: o produto ou embalagem estiver avariado (sofreu danos) ou se o produto estiver em desacordo com o pedido.
Você receberá por e-mail cada avanço das fases do procedimento de entrega, incluindo o código de rastreamento do seu pedido, que poderá ser utilizado no site dos Correios. Você tem acesso também à página Meus Pedidos ao colocar login e senha no site e então poderá acompanhar seu pedido.
Indisponibilidade de estoque ou problemas de inconsistência de pedidos nos sistemas pode fazer com que seu pedido seja cancelado. Neste caso, é preciso retornar a fazer seu pedido sem o produto em que a falha ocorreu.
Se o seu pedido chegou apenas até a aprovação do pagamento, realize o login e acesse: meus pedidos > solicitar cancelamento.
Caso o seu pedido já esteja em separação, entre em contato conosco através da opção:
central de atendimento > enviar mensagem > motivo do seu contato > selecione a opção “compras efetuadas na loja online” > preencha os demais campos conforme sua necessidade > clique em enviar para prosseguirmos com o atendimento.
Acesse nossa Política de Trocas e Devoluções para tirar suas dúvidas.