Vire a Chave, é fácil
Trocas e Devoluções
Solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido. Mesmo com toda dedicação e nossa oferta de produtos modernos e de qualidade, pode ocorrer que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Antes de efetuar os passos a seguir, sempre comunique a troca ou devolução a nossa equipe de atendimento. As ocorrências sem essa comunicação e/ou fora dos termos estipulados abaixo serão reenviados sem consulta prévia.
Importante: fique atento, confira no ato da entrega e não aceite receber a mercadoria caso:
A embalagem esteja aberta ou avariada.
Se o produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, entre outros.
Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.
Caso você tenha recebido o produto mesmo assim, por favor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento dentro de até 72 horas a partir do recebimento para comunicar o ocorrido.
Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:
Esteja acompanhado da Nota Fiscal de Venda;
Esteja na embalagem original e sem uso;
Não possua indícios de estrago por mau uso;
Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabos, maletas, baterias, peças e acessórios).
Se você recebeu o produto do MERCADO FÁCIL e não ficou satisfeito ou se arrependeu, faça sua solicitação de devolução na nossa central de atendimento. Mas é importante saber que você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso. Você deverá entrar em contato através da nossa central de atendimento.
Após o envio da sua solicitação a nossa equipe irá te orientar como nos enviar esse produto de volta e os procedimentos do estorno ou crédito na loja virtual, que podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Todo caso de restituição do valor pago, seja por troca indisponível ou desistência dentro de 07 (sete) dias, acontecerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Para depósitos, o estorno acontecerá no prazo de até 10 (dias) úteis. Para compras no cartão de crédito a administradora de cartão de crédito será acionada no prazo de 02 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Se você recebeu seu produto com alguma avaria/ defeito e deseja trocá-lo, faça sua solicitação de devolução através do nosso e-mail. Mas é importante saber que você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso.
A troca será efetivada somente após o recebimento da mercadoria e após análise do produto pela equipe técnica. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e- mail sobre o envio de seu novo pedido. Somente a primeira troca tem o frete por conta do Mercado Fácil.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque, o Cliente poderá optar entre: a) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete; b) Recebimento de crédito do mesmo valor da compra, em forma de voucher (Cupom desconto) para utilizar na loja virtual; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Para solicitar a sua troca, pode nos enviar a sua solicitação através da nossa central de atendimento central de atendimento.